Hooras?

Minha Melhor Amiga

  A melhor amiga vem de todos lados de cima de baixo do lado do outro mas principalmente do seu coração a amiga quando é de verdade ela te ajuda te aconselha te guia pro melhor caminho ela faz você feliz. Você precisa de algo e ela está lá do seu lado te apoiando e ajudando você a conhecer a melhor escolha da sua vida elas sempre irão querer seu bem se você for uma boa amiga que também a ajuda a aconselha a que levanta ela quando ela cair e se machucar você estará lá pra ajuda-la.
  Aquela sua melhor amiga que precisa de você e você está lá.
  Aquela com que você dá as melhores risadas, os melhores sorrisos.
  Os piores adeus, que existem é dizer: te vejo só semana que vem.
  As melhores brincadeiras.
  Os melhores abraços.
  Os choros.
  Você amiga me faz chorar me faz rir e eu nao sei que lado comprar.
  A coisa que eu mais odeio que você faça é dizer ADEUS e nao me dar um abraço.
  MAS EU TE AMOOO.
       E quando essa sua tal amiga sai do colégio e faz uma despedida linda e depois quando todo mundo vai embora você vai lá e abraça ela e vocês começam a chorar que nem duas bobas e você fala:
-vai acabar tudo bem- ai sim que vocês começam a chorar feito loucas pensando droga essa é a ultima vez que te vejo amiga.

Nenhum comentário: