Hooras?

Simplesmente foi assim...


Apaixonei-me, por aquele seu abraço, aquele seu sorriso, aqueles olhos. Tudo o que eu mais quero é estar perto de ti sempre. Sempre vi pessoas procurando por aquela pessoa especial, mas elas se esqueceram de que o verdadeiro amor nasce da verdadeira amizade, foi assim que te conheci.
Sempre achei que só procurando se achava foi quando percebi que onde nunca procurei foi onde achei e foi em ti. Tudo fazia sentido perto de você, tudo o que procurei a minha vida inteira encontrei em você.
Nossa amizade sempre foi feita com a confiança, só não sei por que nunca percebi que era você este tempo todo, a pessoa especial de minha vida, eu sempre lhe dizia que eu pensava que um menino um dia iria ser tão apaixonado por mim, mas nunca aconteceu desde que te conheci nunca vi alguém realmente apaixonado, pena que não te dei chance de falar, mas onde será que você escondia isso?
Por que será que só agora eu vi que eu sou apaixonada por você? Por que eu só comecei a perceber isso agora? Quero respostas para meu amor por você. Quero saber de onde vem esta força que me faz pensar em você dia e noite, noite e dia.
Eu Amo Você!

Nenhum comentário: