Hooras?

Quero...

Quero os meus amigos sentados no pátio da escola, rindo sem para. Quero uma professora chamando a minha atenção por estar conversando. Quero as minhas melhores amigas falando o tempo todo o que devo ou não fazer. Quero os cuidados que tinham comigo. Quero andar de braços embolados com as minhas amigas... Quero tudo de volta, eu estou com saudade...


Saudade das pirraças típicas de todas as manhãs, saudade de me irritar com o barulho na hora da aula, saudades dos grupinhos e das besteiras ouvidas em sala de aula... Saudade de tudo, mas principalmente dos amigos que hoje tenho certeza que eram verdadeiros. Eu ainda os tenho e sei que sempre terei, mas eu quero estar perto ao ponto de querer “matar” um a cada segundo, perto pra poder chorar em um ombro, perto pra ser julgada e amordaçada. Por que amigos não são aqueles que não te julgam, esses são os desconhecidos. Amigos são os que falam “você está errada, conserte isso” e ainda “eu posso te ajudar, assuma seu erro”. Esses sim são os meus amigos...



Algumas pessoas falariam que é só esquecer, e arrumar amigos novos.. NÃO! não é assim galera... AMIGOS ? são pessoas que vão com você até o fim do mundo só para se fazer sorrir mesmo com uma lágrima...

Esse post é para vocês galera... Rê G, Tavinho, mumu, mah, mariah, brubs, yan, kaio, gabi, Etc.. e todos mais que estiveram comigo todo esse tempo .. s2

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo caneta, haha s2