Hooras?

Saiba que.

Vem ficar perto de mim... 
Vem me abraçar...
Estou implorando por seu amor...
Não sei se é correto,
Mas te quero só para mim...
Quero você aqui do meu lado,
me consolando se preciso...
me fazendo rir se preciso...
Como se não houvesse amanhã, 
Quero que você saiba como me fazer feliz,
apesar de não ser difícil 'é só te ter aqui'
Não posso nem imaginar minha vida sem você...
Tomara que nossos caminhos se cruzem novamente...
Saiba que você não é igual a ninguém e ninguém
pode te substituir, 
tentei te esquecer...
 pois não não queria mais sofrer...
A única coisa que consegui foi,
pensar mais em você, 
e pensando mais em você, 
lembrei das coisas lindas que passamos juntos,
Não te conheço a muitos anos, 
mas já até sei que eu te amo,
Não paro de pensar em você, 
Nunca me deixe,
Espero que não me esqueça também...
Pois seu amor é mais do que sentimento é 
uma vida ...
Nunca saia da minha vida, 
nem por um segundo...
E saiba que...
EU AMO VOCÊ !.

Nenhum comentário: