Hooras?

Feliz Natal e Ano novo galera *-*

"Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Que 2012 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você." - Fernando Abreu

Desejo aos meus amigos, aos meus colegas, aos amigos que só conheço de longe e às pessoas que não tenho tanta intimidade assim Muita felicidade, muita paz, muita saúde e muita grana que também é muito importante para conseguir metade das coisas que cada um deseja! Além disso desejo que suas metas, seus sonhos sejam realizados em 2012 e que nenhuma teoria maia sobre o fim do Mundo te deixe para baixo, com medo de lutar, com receio de errar, porque somos humanos e é de nossa essência errar, pois dessa forma aprendemos a viver! Que cada um tenha boas experiencias como tive esse ano de conhecer pessoas novas, pessoas de longe, de viajar sozinho, viajar junto, de curtir as coisas boas, de se levantar das que te derrubam e de crecer como pessoa cada vez mais assim como eu quero crescer. Dedico essa nota aos meus amigos antigos que tive o prazer de reencontrar esse ano, á algumas pessoas ai que fizeram a diferença na minha vida lá no objetivo e que quero sempre estar em contato, á minha namoarada que me apresentaram de forma muito engraçada que na verdade não é minha namorada, á duas pessoas que salvaram a minha pele em um belo sabado ensolarado no parque mais divertido do mundo, a alguns amigos que simplesmente desapareceram mas que amo demais mesmo que estejam longe, aos meus pais e familiares que me deram o maior apoio, á Deus que me ajudou e me guiou no caminho certo e vai continuar fazendo isso e principalmente para aquelas pessoas que sempre tentavam me jogar para baixo, tentavam se mostrar melhor do que qualquer um e que tinham o ego muito inflado, agradeço á essas pessoas pois elas me deram a força de me superar cada vez mais e hoje muitas dessas pessoas engoliram seco tudo o que falavam, por isso Muito obrigado de coração! Sem o que dizer, tenham um bom natal e um bom ano novo pessoal s2

Nenhum comentário: