Hooras?

Eu ainda consigo te amar.

É como se eu tivesse te conhecido ontem, se nunca nos falamos antes, como se um dia você não tivesse dito que me amava.
Por que ? Por que depois daquela noite? 
Você me iludiu, como se eu fosse uma ninguém na sua vida.
E só soubesse quem eu era quando estávamos sozinhos.
Isso me mata por dentro. 
Me aniquila
Você costumava,
Me elogiar,
Dizer que me ama,
Me abraçar.
Onde está essa pessoa para quem eu era tão importante.
Você só queria moral? ou era mais ? será que era amor de verdade?

Vem ficar perto de mim, me protege
me ame,
me abrace, 
volte a ser aquela pessoa que me amava, e que se importava comigo? 
não aguento mais sofrer, vendo você sorrindo, rindo e eu
 chorando por dentro por não ter durado mais !
E eu ainda consigo te amar !

Nenhum comentário: