Hooras?

TE AMO




é estranho e muito frustrante ter um sentimento tão grande e tão bom por você e não conseguir expressa-lo. Nem se eu te dissesse que teu cheiro me acalme de um jeito inexplicável, que quando eu te abraço eu esqueço totalmente todos os problemas, que quando te beijo me sinto super bem, que se pudesse ficaria horas só olhando pro seu rosto lindo, que não há pessoa nesse mundo que me divirta mais que você, que me orgulho muito de estar com alguém como você, , que não existe coisa que me dê mais felicidade que o seu sorriso, e não há tristeza maior do que ver você triste, mesmo eu confessando que as vezes meu olho enche d'agua quando você me fala um simples 'te amo', mesmo eu passando horas tentando, não conseguiria fazer você ter a mínima idéia do quanto eu te amo.




você foi o único que me fez pensar no meu futuro, e repensar alguns atos do passado.
o único que vai estar comigo sempre, tá prometido ;).Nosso amor não precisa nem de tempo
e nem de lugar
pois ele é verdadeiro
e tudo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre.
Nosso caso é além da cumplicidade
se tornou realidade
esse sentimento que cada dia cresce dentro de mim.
Te amo tanto que nem a distância com ele vai acabar ♥

Nenhum comentário: