Hooras?

Vou Repetir .

Essa postagem eu fiz em julho deste ano, não ia posta-la mas acabei relendo e gostei, então aí vai...


As vezes penso que
Estou sozinha neste mundo
Que estou falando apenas comigo mesma.

São nessas vezes  que você aparece
E eu esqueço tudo isso
Pois sei que  tenho você.

Uma pessoa que me ajudou tanto
Sempre me fez bem.
Sei que isso não faz sentido
Sei que você não se importa.

Com sua alma você tem o poder de irradiar 
Qualquer dia escuro de tempestade.

A minha vida inteira vivi a base de desejo
Mas com você é diferente
Tenho uma sensação boa dentro de mim.

Você é o ser mais normal no meu universo de loucos.

Seu sorriso é o que me faz levantar todas as manhãs frias, quentes, chuvosas, medonhas.
Pois é seu sorriso que me irradia, 
Que irradia essa escuridão cheia de desânimo, frieza, tristeza.

Então não importa se você quiser ou não.


'Vou repetir' essas 3 palavras 7 letras,
 vou repetir a frase que me motiva todos os dias.
 Eu
Te 
Amo 
♥ 

Nenhum comentário: